26/05/2022
  • 06:18 Homem morre em hospital após receber balaços em beco no tranquilo bairro da Compensa
  • 05:36 Homem é assassinado a facadas e corpo é jogado em Igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus
  • 05:27 Ruivinha de Marte é comparada à campeã do jogo League of Legends e entra na onda
  • 05:26 Anitta é substituída por Ludmilla na festa Garota VIP e fãs reclamam da Fábrica de Eventos
  • 05:24 Um dia após se entregar para não ser executado, “Feroz” afirma que não matou PM em Manaus

Manaus/AM – Dois ônibus ficaram atolados, nesta segunda-feira (09), devido às péssimas condições da rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara. Algumas imagens circularam nas redes sociais e mostram os veículos atolados no trecho do KM 95 após a comunidade de Lindóia.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a dificuldade de um veículo que possui tração 4×4 de trafegar na via. Alguns motoristas têm usado rotas alternativa passando por dentro de fazendas para tentar fugir dos atoleiros. Nos últimos meses, o Amazonas tem registrado chuvas intensas o que tem agravado a situação na AM-010.

Após a repercussão do caso, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) ajuizou Ação Civil Pública visando a realização imediata de obras de recuperação que garantam a trafegabilidade da rodovia. A ação, proposta pelo Promotor de Justiça Rômulo de Souza Barbosa, na segunda-feira (09), inclui pedido de tutela de urgência e busca, ainda, a adoção de medidas que comprovem a efetividade do projeto de recapeamento e ampliação da Estrada Estadual.

lucas

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

error: Content is protected !!