26/05/2022
  • 06:18 Homem morre em hospital após receber balaços em beco no tranquilo bairro da Compensa
  • 05:36 Homem é assassinado a facadas e corpo é jogado em Igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus
  • 05:27 Ruivinha de Marte é comparada à campeã do jogo League of Legends e entra na onda
  • 05:26 Anitta é substituída por Ludmilla na festa Garota VIP e fãs reclamam da Fábrica de Eventos
  • 05:24 Um dia após se entregar para não ser executado, “Feroz” afirma que não matou PM em Manaus

Sem licença para demolição, o Cobra’s Motel, localizado na avenida Djalma Batista, Flores, zona Centro-Sul, foi notificado e embargado nesta terça-feira, 29/3, por fiscalização da Prefeitura de Manaus, via Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), por executar intervenção sem regularização.

O proprietário do motel iniciou uma demolição de toda sua estrutura sem ter licença. Conforme o Código de Obras (Lei 003/2014), artigo 17, “nenhuma obra de edificação, acréscimo, terraplenagem ou pavimentação, pública ou particular, será executada sem a respectiva aprovação do projeto, assim como seu devido licenciamento pelo órgão, assim como seu devido licenciamento pelo órgão competente”.

A licença para demolição é um documento expedido pelo Implurb que autoriza a execução da demolição de edificações em geral. Para sua expedição é necessário que o proprietário apresente um responsável técnico pelo serviço, assinado por profissional habilitado, ou engenheiro ou arquiteto.

Também é necessário ter uma descrição da demolição e da área envolvida. A documentação necessária pode ser conferida na Lista de Documentos no site do Implurb, acessando: https://implurb.manaus.am.gov.br/lista-de-documentos/.

lucas

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

error: Content is protected !!