25/04/2024
  • 14:34 Anvisa proíbe cigarro eletrônico no Brasil em nova resolução
  • 13:49 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:45 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:42 Morador aciona bombeiros para reclamar do barulho da sirene: ‘está muito alto’; assista ao vídeo
  • 13:40 Consulta aberta pela Receita Federal para lote residual do Imposto de Renda

Bastante emocionada, a mãe de Bruno Dacio da Silva, mais conhecido como “Mudinho”, de 28 anos, não aguentou vê-lo assassinado na tarde desta segunda-feira (9), no beco Beira-rio, no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

O rapaz levou aproximadamente sete tiros, sendo seis na cabeça e um no tórax. De acordo com informações de policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Mudinho estava almoçando quando foi surpreendido pelos assassinos.

O rapaz morreu na hora e assim que a mãe soube do ocorrido, foi ao local do crime e chorou muito. Ela teve que ser amparada por familiares e dizia não acreditar. Pela manhã, ela tinha chegado a falar com o filho por telefone.

Moradores não quiseram comentar sobre o crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) foi acionado e confirmou o número de perfurações no corpo de Bruno.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT