26/05/2022
  • 06:18 Homem morre em hospital após receber balaços em beco no tranquilo bairro da Compensa
  • 05:36 Homem é assassinado a facadas e corpo é jogado em Igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus
  • 05:27 Ruivinha de Marte é comparada à campeã do jogo League of Legends e entra na onda
  • 05:26 Anitta é substituída por Ludmilla na festa Garota VIP e fãs reclamam da Fábrica de Eventos
  • 05:24 Um dia após se entregar para não ser executado, “Feroz” afirma que não matou PM em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Alexsandro Maciel Barros, 39, que está desaparecido desde a última terça-feira (26/04), por volta de 11h40, quando saiu da sua residência, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Jucicleuda Gama Maciel, 51, informou que seu sobrinho é uma pessoa com deficiência e, desde a data mencionada, encontra-se em local incerto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Alexsandro que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

lucas

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

error: Content is protected !!