01/06/2023
  • 11:57 Roberto Cidade volta a questionar Azul Linhas Aéreas sobre preços abusivos para o Festival de Parintins
  • 11:54 “Você tem cara de gostar de homens mais velhos”, disse enfermeiro que abus0u de adolescente no João Lúcio
  • 09:46 Urgente: Polícia Federal prende grupo suspeito de fraude em licitação e lavagem de dinheiro
  • 19:58 Pediu a cabeça? Presidente da Câmara, Arthur Lira pede demissão de ministro dos Transportes
  • 19:57 ‘Caso Lorena’: foragido envolvido na m0rte da sobrinha de 2 anos usava nome falso para trabalhar em Manaus

Idoso se engasga e diz que sorveteria Glacial nega água para salvar a vida dele; a sorveteria não quis falar sobre o caso

O aposentado Orcelio Aquino está acusando uma caixa da sorveteria Glacial da Major Gabriel de colocar a vida dele em risco. Após se engasgar com um sorvete dentro do estabelecimento, a funcionária disse à esposa do cliente que só o deixaria ele tomar água quando pagasse R$ 3.

De acordo com o relato de Orcelio, o estabelecimento da Praça 14, zona Sul da cidade, foi negligente e a funcionária teve comportamento desumano, vendo o aposentado engasgado, pedindo por água. “Enquanto isso, eu continuava engasgado, arriscado a morrer por causa de uma água que custa R$ 3. E se fosse uma criança?”, questiona Orcelio Aquino.

A postagem no Facebook ganhou apoio dos internautas, mas não foi respondida pela Glcial. “A direção da empresa faça o favor de treinar seus funcionários para essas situações de emergência. Fica aqui meu repúdio, minha revolta com a arrogância da pessoa que estava no caixa”, finalizou.