26/05/2022
  • 06:18 Homem morre em hospital após receber balaços em beco no tranquilo bairro da Compensa
  • 05:36 Homem é assassinado a facadas e corpo é jogado em Igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus
  • 05:27 Ruivinha de Marte é comparada à campeã do jogo League of Legends e entra na onda
  • 05:26 Anitta é substituída por Ludmilla na festa Garota VIP e fãs reclamam da Fábrica de Eventos
  • 05:24 Um dia após se entregar para não ser executado, “Feroz” afirma que não matou PM em Manaus

Uma mulher de 26 anos confessou à polícia que matou a própria filha, de apenas 1 ano e 9 meses, em Feira de Santana, Bahia, nesta terça-feira (10). Ela afogou a menina em um tanque de lavar roupas. Usuária de drogas, segundo a polícia, ela não morava com a criança, que estava sob os cuidados da avó materna.

De acordo com o delegado Luís Smyslov, responsável pelo caso, a suspeita insistiu para levar a criança. Moradores do bairro a ouviram chorando bastante de manhã e foram verificar se estava tudo bem.

Ao chegarem no local, a encontraram sem vida. Segundo a Polícia Militar, a garotinha estava nua e debaixo do colchão. Vizinhos que acionaram a PM e ainda o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas ela já estava morta.

A PM prendeu a mulher em flagrante. Segundo o delegado, a menina não tinha marcas de espancamento e a mãe não demonstrou arrependimento. Após matar a filha, seguiu realizando as tarefas domésticas.

Questionada sobre o crime, a mulher teria dito à polícia que “matou a criança porque Deus mandou”. Ela, no entanto, não teria problemas psicológicos.

lucas

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

error: Content is protected !!