28/03/2024
  • 09:43 Wesley e Joesley Batista retornam ao conselho de administração da JBS: a corrupção tem perdão?
  • 09:40 Wesley e Joesley Batista retornam ao conselho de administração da JBS: corrupção tem perdão?
  • 09:37 Pedido de cassação de vereador Paulo Bardales é protocolado na Câmara de Tabatinga após agressão à ex-esposa
  • 09:34 Comércio em Manaus terá funcionamento especial no feriado da Semana Santa; confira a programação
  • 09:30 Roberto Cidade destaca relevância da Procuradoria da Mulher da Aleam na defesa de direitos femininos

No fim da tarde desta quarta-feira (23), uma briga em frente a uma escola pública resultou em três pessoas esfaqueadas, uma delas, um adolescente de 16 anos, morreu. O crime ocorreu na rua J, no bairro São José 3, zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o fato ocorreu no fim do turno vespertino da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner. Os rapazes teriam se envolvido em uma briga, após uma partida de futebol, ocasião em que três deles foram golpeados com um estilete. Um dos adolescentes, identificado como Carlos Henrique da Silva Brito, de 16 anos, foi atingido com um golpe no peito e dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, não resistiu e morreu.

Os outros dois adolescentes não tiveram as identidades reveladas. Um deles, que é irmão de Carlos Henrique, sofreu um corte profundo e passou por cirurgia. Já o outro recebeu um golpe superficial no pescoço e após receber atendimento médico foi liberado para ir para casa.

Ainda não há informações sobre a motivação da briga e nem sobre o autor dos golpes, no entanto, imagens de câmeras de segurança do local devem auxiliar nas investigações.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT