26/05/2022
  • 06:18 Homem morre em hospital após receber balaços em beco no tranquilo bairro da Compensa
  • 05:36 Homem é assassinado a facadas e corpo é jogado em Igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus
  • 05:27 Ruivinha de Marte é comparada à campeã do jogo League of Legends e entra na onda
  • 05:26 Anitta é substituída por Ludmilla na festa Garota VIP e fãs reclamam da Fábrica de Eventos
  • 05:24 Um dia após se entregar para não ser executado, “Feroz” afirma que não matou PM em Manaus

Imagens de um cachorro ‘furtando’ ursinhos de pelúcia em uma loja de Coroados (SP) foram compartilhadas nas redes sociais e em pouco tempo viralizaram. O flagrante do ‘crime’ mostra que o animal foi até a loja no dia 26 de março, pegou o ursinho e saiu de mansinho, sem ser notado.

De acordo com o G1, a dona do estabelecimento de cosméticos e roupas infantis, Damaris Rodrigues, falou que o cachorro sempre passa pela loja, mas que não percebeu que o “meliante” havia pegado o ursinho desse dia.

“Um amigo meu estava vindo à loja e no meio do caminho viu o ursinho. Ele pegou e me perguntou se era meu, e eu disse que sim. Como a gente estava conversando, e ele passa atrás, ninguém percebeu”, relembra.

Mas a ação do cachorrinho não parou por aí. Na quarta-feira (30), as câmeras de segurança flagraram o mesmo animal ‘furtando’ outro ursinho, mas, dessa vez, a dona viu e conseguiu evitar o ‘crime’.

“Como puxei nas câmeras de segurança da outra vez e vi que tinha sido o cachorrinho, quando ele entrou na loja dessa vez, já fiquei esperta”, conta Damaris.

Segundo a dona da loja, o cachorrinho se chama Thor e sempre está passeando pelas redondezas. Veja o vídeo do flagrante:

lucas

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

error: Content is protected !!