26/05/2022
  • 06:18 Homem morre em hospital após receber balaços em beco no tranquilo bairro da Compensa
  • 05:36 Homem é assassinado a facadas e corpo é jogado em Igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus
  • 05:27 Ruivinha de Marte é comparada à campeã do jogo League of Legends e entra na onda
  • 05:26 Anitta é substituída por Ludmilla na festa Garota VIP e fãs reclamam da Fábrica de Eventos
  • 05:24 Um dia após se entregar para não ser executado, “Feroz” afirma que não matou PM em Manaus

O que era para ser uma fiscalização e ordenamento do trânsito em Manaus acabou terminando em pancadaria. Os famosos “Amarelinhos” que vira e mexe se envolvem em acidentes e são acusados de colocar em risco a vida dos usuários eram o alvo dos fiscais. Mas o que se viu foram homens identificados com colete da SSP sendo acusados de agredir um cobrador.

“Eu tô filmando, hein”, grita um homem, enquanto o cobrador não identificado é cercado. Ao perceberem que estavam sendo monitorados pelos celulares, os ficais diminuem o ímpeto e começam a pedir calma. Não é possível identificar o motivo da agressão.

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizou a operação na quinta-feira (12/05). A operação ocorreu na Avenida Grande Circular, na zona leste da cidade. No saldo total, foram sete amarelinhos removidos, uma moto, além de 44 motoristas autuados. 

“Hoje tivemos condutores sem habilitação, com licenciamento irregular, veículos sem equipamentos de segurança, além de estarem em mal estado de conservação, como pneu careca e parabrisas trincado. Os problemas possíveis de sanar no local e em tempo hábil, foi permitido, se não fosse possível, o veículo era levado para o parqueamento do Detran”, disse o coordenador geral do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito do Detran (Neot), Victor Mansur. 

lucas

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

error: Content is protected !!