28/03/2024
  • 09:43 Wesley e Joesley Batista retornam ao conselho de administração da JBS: a corrupção tem perdão?
  • 09:40 Wesley e Joesley Batista retornam ao conselho de administração da JBS: corrupção tem perdão?
  • 09:37 Pedido de cassação de vereador Paulo Bardales é protocolado na Câmara de Tabatinga após agressão à ex-esposa
  • 09:34 Comércio em Manaus terá funcionamento especial no feriado da Semana Santa; confira a programação
  • 09:30 Roberto Cidade destaca relevância da Procuradoria da Mulher da Aleam na defesa de direitos femininos

O que era para ser uma fiscalização e ordenamento do trânsito em Manaus acabou terminando em pancadaria. Os famosos “Amarelinhos” que vira e mexe se envolvem em acidentes e são acusados de colocar em risco a vida dos usuários eram o alvo dos fiscais. Mas o que se viu foram homens identificados com colete da SSP sendo acusados de agredir um cobrador.

“Eu tô filmando, hein”, grita um homem, enquanto o cobrador não identificado é cercado. Ao perceberem que estavam sendo monitorados pelos celulares, os ficais diminuem o ímpeto e começam a pedir calma. Não é possível identificar o motivo da agressão.

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizou a operação na quinta-feira (12/05). A operação ocorreu na Avenida Grande Circular, na zona leste da cidade. No saldo total, foram sete amarelinhos removidos, uma moto, além de 44 motoristas autuados. 

“Hoje tivemos condutores sem habilitação, com licenciamento irregular, veículos sem equipamentos de segurança, além de estarem em mal estado de conservação, como pneu careca e parabrisas trincado. Os problemas possíveis de sanar no local e em tempo hábil, foi permitido, se não fosse possível, o veículo era levado para o parqueamento do Detran”, disse o coordenador geral do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito do Detran (Neot), Victor Mansur. 

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT