26/05/2022
  • 06:18 Homem morre em hospital após receber balaços em beco no tranquilo bairro da Compensa
  • 05:36 Homem é assassinado a facadas e corpo é jogado em Igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus
  • 05:27 Ruivinha de Marte é comparada à campeã do jogo League of Legends e entra na onda
  • 05:26 Anitta é substituída por Ludmilla na festa Garota VIP e fãs reclamam da Fábrica de Eventos
  • 05:24 Um dia após se entregar para não ser executado, “Feroz” afirma que não matou PM em Manaus

Após descerem a porrada em uma mulher que supostamente está grávida de 4 meses, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus, os homens que aparecem nos vídeos cometendo as agressões foram castigados pela facção criminosa da comunidade.

Em novo vídeo que passou a circular na tarde desta sexta, a dupla aparece inclusive um deles com as mesmas roupas e recebe palmatórias com um pedaço de pernamanca.

Cada um chega a receber cerca de 6 golpes e um deles geme bastante de dor. “Bora gordinho, falta muito”, diz um criminoso, ao fundo.

Em determinado momento, a pessoa que filma diz que a dupla agrediu a grávida pela manhã e que agora eles seriam corrigidos. “Bateu na mulher aí, agora vai ser cobrado”.

A agressão

A cena de covardia foi flagrada na manhã desta sexta-feira (13). Vídeos mostram a mulher, que estaria grávida de 4 meses, brigando com outra mulher e sendo agredida por dois homens.

Conforme as imagens, a briga é generalizada. Um homem ao fundo já segura uma terceira mulher enquanto as duas se “embolam” no chão. É quando um homem de camisa rosa se aproxima e dá socos e chutes na grávida. Ele estava ainda com uma faca na mão.

O homem grita “Larga a minha mulher”, dando a entender que era a outra que estava com ela no chão. Em seguida, um homem de verde também inicia as agressões.

O vídeo foi gravado nas primeiras horas da manhã e a briga teria sido causada por bebedeira que motivou numa crise de ciúmes de um dos casais. Não há informações se alguém foi preso.

lucas

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

error: Content is protected !!